A habilidade da Akuma no Mi de Kaku mudou desde que os fãs a viram pela última vez em One Piece, e aqui está uma explicação mais profunda de como ela funciona.
Entenda como funciona o despertar da Akuma no Mi de Kaku em One Piece
Após a derrota em Enies Lobby, todos os membros do CP9 foram demitidos por Spandam. Felizmente, não demorou muito para que eles se recuperassem. Alguns deles foram introduzidos no CP0, e Kaku foi um dos poucos membros que conseguiu ser promovido. Kaku continuou a treinar mesmo depois de se tornar um membro do CP0, o que explica como ele conseguiu despertar sua Akuma no Mi.
A forma desperta de Kaku consiste na mesma nuvem negra flutuante que era visível durante a transformação de Lucci. O capítulo não mostrava o corpo inteiro de Kaku, mas a julgar pela reação de Zoro, parece que a forma desperta de Kaku é diferente de tudo que este último mostrou em Enies Lobby.
Ao usar seu despertar de Akuma no Mi, o pescoço de Kaku parecia mais volumoso, mas seus braços pareciam um pouco mais magros do que em suas formas anteriores. O despertar da Akuma no Mi também aumenta seus atributos físicos, que incluem força e resistência. Devido a sua fruta do diabo ser uma Zoan herbívora, o poder de ataque de Kaku não é tão forte quanto o de Rob Lucci, que possui uma Zoan carnívora.
Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
- Os 5 usuários mais fortes de Haki da observação em One Piece
- Teoria de One Piece sugere que a ilha dos homens peixe será destruída por um Serafim do Luffy
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.