Anime

Este é a verdadeira força de Suigetsu em Naruto Shippuden

Logo após Sasuke aparecer pela primeira vez em Naruto Shippuden, a série tomou um rumo muito mais acelerado e focado na vingança do jovem Uchiha. Para isso, ele passou a buscar membros para sua equipe, e dentro eles destacava-se Suigetsu, que tinha tudo para ser um dos personagens mas interessantes da serie.

Infelizmente, ninguém sabe ao certo o motivo, Suigetsu acabou sendo deixado de lado até o final da série. Mas afinal de contas qual é a força do rapaz?

Suigetsu – Reprodução: Naruto

Entenda a verdadeira força de Suigetsu em Naruto

Bem, algo que deixa a situação muito mais frustrante é saber que Suigestu, é na verdade, bastante poderoso! Já criança era considerado um prodígio – o que despertou o interesse de Orochimaru – e seu nível de dedicação para mostrar do que era capaz o fez se destacar dentre os demais.

Já prisioneiro de Orochimaru, foi um dos poucos a conseguir aguentar a transição para o segundo estágio da Marca da Maldição, sem praticamente qualquer sequela. E talvez o fato mais impressionante sobre o jovem tenha sido o fato de que ele foi capaz de fazer frente à outros ninjas formidáveis como Ay e o próprio Killer Bee – um futuro Raikage e um Jinchuuriki perfeito.

Se isso não fosse o bastante, sua constituição aquosa faz com que ele seja praticamente imune à ataques físicos, sendo suscetível somente à ataques do tipo raio – dai sua desvantagem perante Sasuke. Vale lembrar que todo o enredo do personagem esta relacionado à Zabuza e aos Espadachins da Névoa, algo que sempre despertou o interesse dos fãs de Naruto.

Resumindo, Suigetsu acaba sendo uma das maiores decepções de Naruto Shippuden, uma vez que poderia ter protagonizado algumas lutas bastante emocionantes. Contudo, infelizmente, não teve praticamente nenhuma relevância após o arco do Encontro dos Kages no País do Ferro.

Suigetsu – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade