Anime

Emissora japonesa anuncia importante mudança sobre o futuro de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação direta de Naruto Shippuden, e se você está empolgado com o anime em seu estágio atual, hoje temos uma notícia importante sobre o futuro do anime.

A partir da semana que vem, ou seja, a partir de 7 de outubro, Boruto: Naruto Next Generations terá seus episódios exibidos aos domingos, juntamente com Pokémon.

Segundo a TV Tokyo, essa mudança foi anunciada pois eles estão testando um novo formato onde os capítulos dos melhores animes deles serão exibidos em sequência, para proporcionar um final de semana relaxante com amigos e família.

Felizmente, isso não tem nada a ver com a audiência do anime, que continua figurando no Top 5 da TV Tokyo.

Boruto: Naruto Next Generations está atualmente desenvolvendo um arco filler sobre o personagem Mitsuki, colega de Boruto e Sarada no Time 7 e filho de Orochimaru por meio de engenharia genética.

Neste novo arco envolvendo Mitsuki, provavelmente ficaremos sabendo mais sobre o passado do personagem e qual o grande objetivo de Orochimaru ao enviá-lo para a Vila da Folha, assim como a maneira que ele usou para ter tanto poder assim.

Dessa forma, Boruto: Naruto Next Generations terá seus episódios disponibilizados a partir aos domingos, por volta das 6h30 ou 7h30 da manhã aqui no Brasil no Crunchyroll. Já em Portugal, o anime fica disponível por volta das 10h30 ou 11h30 da manhã do domingo também.

Não se esqueça de anotar esse novo horário na sua agenda.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade