Em versão natalina fã de My Hero Academia imagina como seria Midoriya com o gênero trocado

Esse final de ano tem sido bastante agitado no mundo de My Hero Academia, com a quarta temporada do anime se aproximando do seu clímax, o mangá trazendo diversas surpresas e o segundo filme da obra estreando nos cinemas.

No entanto, nem só de derrotar vilões vivem os alunos da U.A., e recentemente uma cosplayer conhecida como Emma Roberts resolveu aproveitar o período de festas e imaginar uma adorável versão natalina do nosso querido Izuku Midoriya.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou com precisão o uniforme de herói do personagem, desde o seu clássico macacão verde de corpo inteiro com todos os detalhes até algumas modificações que foram adicionadas recentemente, como as suas longas luvas brancas que protegem melhor o seu corpo ao utilizar o poder do One For All.

A comemoração de Natal no mangá de My Hero Academia aconteceu um pouco mais cedo, especificamente no capítulo 242, quando todos os alunos da Classe 1-A da U.A. se reuniram para trocar presentes.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade