PUBLICIDADE
InícioAnimeEm que ponto de Dragon Ball Vegeta se torna um dos "mocinhos"?

Em que ponto de Dragon Ball Vegeta se torna um dos “mocinhos”?

Vegeta se tornou um dos principais personagens da história de Dragon Ball, mas ele nem sempre ajudava Goku a salvar a terra. Afinal, em que momento o príncipe dos Saiyajins começou a se tornar uma “pessoa boa”?

PUBLICIDADE
Em que ponto de Dragon Ball Vegeta se torna um dos "mocinhos"?
Vegeta e Bulma – Reprodução: Dragon Ball

Em que ponto de Dragon Ball Vegeta se torna um dos “mocinhos”?

Não existiu um “Ponto exato” da história em que isso aconteceu, a transformação de Vegeta foi um processo gradual e natural conforme ele passava tempo dentro da terra.

PUBLICIDADE

No início, a única razão pela qual ele não matou Gohan, Kuririn e Goku foi porque ele precisava da ajuda deles contra a Força Ginyu e Freeza. Então ele estava muito ocupado esperando para aprender como se tornar um Super Saiyajin para matar qualquer pessoa na Terra.

Ele inicialmente só queria lutar contra os Androids por causa de quão fortes eles deveriam ser, então ele pode matar Goku mais tarde. Então, depois de Cell, ele estava muito ocupado treinando para ficar mais forte do que Goku (que estava morto) e Gohan, do que qualquer outra coisa.

No meio do Arco Buu ele tem essas revelações sobre sua família e Goku e tudo mais, e foi aí que ele percebeu que ele estava mudando aos poucos e não era mais a mesma pessoa.

Este seria o visual do Vegeta de Dragon Ball na vida real
Vegeta – Reprodução: Dragon Ball Z

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.