Categorias: Anime

Eiichiro Oda revela uma informação importante sobre o arco de Wano no anime de One Piece

O arco de Wano é um dos mais aguardado pelos fãs e sua adaptação no anime está quase chegando, mas antes seremos apresentados ao arco do Reverie, um arco extremamente importante para a história de One Piece e também bastante revelador.

Quem achou que Wano teria um ar mais pesado e com tons mais escuros, está terrivelmente enganado pois o próprio criador da obra, Eiichiro Oda, revelou que a adaptação do arco no anime será bastante colorido.

Ele disse:

“48 cores de marrom e 100 de cinza!!!” (Ditado japonês)
Temos muitas cores marrons e cinza no Japão.
Isso ocorreu porque nossos ancestrais criaram várias cores, apesar do período do Shogunato Edo proibir o público em geral de usar quimonos chamativos.
Eu acredito que eles queriam estar mais na moda com mais cores.
Vou desenhar o arco de Wano com cores chamativas! Estou ansioso para ver como o anime vai lidar com isso!!! Vamos começar o volume 92!!!”

Sabemos que Oda gosta de usar bastante cores em seus desenhos e em Wano isso não será diferente. Alguns fãs fizeram um grande mimimi quando souberam que os arcos da Ilha dos Tritões, Dressrosa e Whole Cake seriam bastante coloridos, mas modéstia parte isso torna tudo mais interessante.

Oda sempre tentou trazer positividade em sua obra e ele a representa através das cores, então goste ou não, Wano terá um festival de cores bastante chamativas.

E aí? Curtiu? Porque eu sim.

Este website utiliza cookies