Eiichiro Oda faz uma revelação bizarra sobre uma versão de Luffy que ele pensou para One Piece

One Piece tem uma cacetada de personagens em seu currículo, sejam eles homens, mulheres ou até mesmo criaturas, e muitos deles são os favoritos de muitos fãs por aí.

Um desses personagens não poderia ser ninguém menos que Luffy, o garoto de 19 anos que sonha em ser o Rei dos Piratas, mas e se Luffy fosse transformado em uma mulher? E foi o que aconteceu.

Durante uma entrevista com Katsuya Terada para um novo livro de One Piece, o criador Eiichiro Oda confessou que certo dia fez algumas mudanças enquanto desenhava Luffy. De acordo com a entrevista, Oda uma vez transformou Luffy em uma mulher após uma longa noite sem dormir.

“Oda pode desenhar melhor quando está ocupado, mas um dia ele colocou seios no corpo de Luffy quando ficou acordado a noite toda”, revela a entrevista.

Se Luffy fosse transformado em mulher, seria muito provável que Sanji tentasse flertar com ele antes de perceber que está dando em cima de seu capitão, e Nami e Robin muito provavelmente iriam ajudar seu capitão de alguma forma.

Infelizmente o desenho que Oda fez não foi revelado, talvez porque o desenho foi parar no lixo, mas se você estiver curioso, na internet existem um monte de desenhos do Luffy como mulher, mas fica por sua conta e risco pesquisar tais coisas.

Não me responsabilizo por nada.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade