A Pior Geração, composta pelos piratas novatos mais notórios na atual era de One Piece, é assim denominada por ter provocado vários cataclismos e mudanças na ordem mundial. No entanto, Eiichiro Oda admitiu que seus planos originais para eles eram distintos.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Os planos de Oda para os Supernovas
Inicialmente, os 11 Supernovas não estavam destinados a fazer parte do Arquipélago de Sabaody, uma vez que o autor começou a desenhá-los apenas alguns dias ou horas antes de desenvolver esse arco.
A inclusão desse conjunto de personagens foi uma sugestão de última hora do editor de Oda, para enriquecer o arco.
Eles desempenharam um papel mais significativo do que o antecipado, surpreendendo até mesmo o próprio autor.
Oda previa que alguns deles já estariam mortos até o arco de Dressrosa, sendo Eustass Kid o único com destaque, mas personagens como Law e Bege também se tornaram relevantes.
A ascensão da Pior Geração

Os Supernovas, que posteriormente ganharam a alcunha de Pior Geração, tiveram papéis destacados no Novo Mundo.
Luffy foi o que mais se sobressaiu entre eles, tornando-se um dos novos Yonkou. Entretanto, Law e Kid também receberam reconhecimento devido, alcançando a mesma recompensa que Luffy de 3 bilhões de berries.
Embora Oda não tivesse inicialmente previsto que eles seriam tão proeminentes, esses piratas superaram as expectativas.
Até os considerados menores entre eles, como Hawkins, Apoo e Drake, tiveram um desempenho notável no arco de Wano. Atualmente, Bonney está se destacando em Egghead, e Urouge também deve ter uma participação mais relevante no futuro.

Confira também:
- One Piece – Todas as Sagas, Arcos e Episódios do anime
- Os 70 personagens mais importantes de One Piece
- One Piece – Todos os filmes já lançados
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.