One Piece é uma obra recheada de personagens e histórias paralelas, não focando somente em Luffy e seu bando pirata, mas em outros personagens, como Shanks, o Ruivo.
Por ter tantos personagens e tantas histórias acontecendo ao mesmo tempo, não seria surpresa dizer que Eiichiro Oda ou seus editores cometem um errinho de consistência aqui ou ali e quando isso acontece, eles precisam reverter o erro e passar a informação correta e foi exatamente isso o que fizeram recentemente.
- Estes são 10 personagens de One Piece que certamente derrotariam Kaido
- Boa Hancock de One Piece é recriada à perfeição em cosplay incrível!
Um erro que foi corrigido recentemente se trata a respeito de Shanks, um dos quatro Yonkous e o principal responsável por fazer Luffy se tornar um pirata.
Pois bem, sabemos que Shanks é um dos Imperadores do Mar lá no Novo Mundo e tem um dos bandos mais poderosos do mundo, mas uma coisa que os editores de Eiichiro Oda erraram foi dizer que Shanks já era um Yonkou na época em que ele conheceu Luffy e essa informação estava 100% errada.
Shanks conheceu Luffy há 12 anos atrás (contando os 2 anos do Timeskip de One Piece) e nessa época ele sequer estava perto de se tornar um Yonkou.
Segundo Eiichiro Oda, Shanks se tornou um Yonkou somente 6 anos atrás e essa informação foi corrigida no novo Databook Vivre Card.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.