Eiichiro Oda conta o porquê de não ter revelado a recompensa de Douglas Bullet em One Piece Stampede

One Piece Stampede foi lançado há menos de um mês atrás e tem sido um sucesso absoluto nos cinemas japoneses, sendo a maior bilheteria do ano na terra do sol nascente.

O longa traz um novo desafio para Luffy e seus amigos assim como um novo vilão para ser derrotado e ele é de longe o vilão mais problemático e poderoso que Luffy já enfrentou, e esse vilão é Douglas Bullet.

O novo vilão do filme, Douglas Bullet, é um membro recém-revelado da tripulação de Gol D. Roger e, de acordo com algumas revelações dadas antes do lançamento do filme, ele é usuário de todos os tipos de Haki e é muito bom nisso. Seu Haki do Armamento é dito ser tão poderoso ou mais que o Gear 4 de Luffy, além de ter Haki da Observação que possivelmente também é capaz de prever o futuro. E claro, ele também tem o Haki do Rei.

No filme, Bullet é descrito como tendo o mesmo nível de força que Rayleigh quando ele era um membro da tripulação de Gol D. Roger, e potencialmente até superou essa força com o passar dos anos. Com uma recompensa na casa dos bilhões (mesmo não sendo revelada), parece que ele estava bem perto de ser o Rei dos Piratas.

Ele também é o usuário da Gasha Gasha no Mi, que permite que ele manipule qualquer coisa como bem entender e usa essa habilidade para criar um exoesqueleto que o protege e ataca os inimigos ao mesmo tempo.

Mas sendo tão forte assim, nós sequer sabemos o valor de sua recompensa e, mesmo que Eiichiro Oda tenha dito que ela está na casa dos bilhões, nós sequer sabemos o valor exato e o criador de One Piece nos revela o porquê.

De acordo com Oda, a ideia inicial era revelar a recompensa de Bullet mas após várias conversas com os produtores, foi decidido deixar este detalhe em segredo e ninguém quis dizer o porquê desta decisão.

Talvez esta decisão tenha sido tomada por dois motivos: ou porque eles queriam deixar esse valor um mistério mesmo só porque sim ou porque talvez eles não tenham concordado com o valor que Oda queria oficializar, e por esse motivo ficou decidido não revelar nada e deixar os fãs com as mãos abanando.

E você? Acha que a recompensa de Bullet é de quantos milhões (ou bilhões) de beries? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com 900 episódios e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies