InícioAnimeEiichiro Oda confirma técnica que Zoro usou para vencer King em One Piece

Eiichiro Oda confirma técnica que Zoro usou para vencer King em One Piece

Em uma nova revelação para os fãs de One Piece, Eiichiro Oda confirmou os detalhes por trás da técnica final de Roronoa Zoro que o levou à vitória contra King. O anúncio foi feito na última edição da revista dedicada ao anime e ao mangá, onde Oda esclareceu que Zoro empregou o Haki do Conquistador Avançado em suas espadas para derrotar seu adversário.

PUBLICIDADE

Esta técnica representa o ápice do domínio de espada de Zoro até o momento, destacando uma evolução significativa no seu poder e habilidades. A habilidade de infundir suas espadas com uma forma avançada de Haki do Conquistador mostra que Zoro está integrando poderes mais profundos e complexos em seu estilo de luta.

PUBLICIDADE

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

De longe, uma das melhores características deste anime são as Sagas de One Piece, que constantemente puxam elementos introduzidos centenas de capítulos para trás e mostram como essa é uma história ambiciosa e bem pensada.

Atualmente, o anime está partindo para o arco de Egghead, após a conclusão de Wano e Luffy finalmente tornar-se um dos quatro Yonkou após vencer Kaidou em um combate épico.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as primeiras grandes sagas dubladas.

Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini e você pode comprá-lo aqui.

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.