Categorias: Anime

Editor de One Piece faz comentário surpreendente a respeito do próximo capítulo do mangá

A cada capítulo do mangá de One Piece os fãs ficam mais e mais empolgados para saber o que irá acontecer em seguida, afinal, Eiichiro Oda sempre nos deixa com a pulga atrás da orelha com algumas revelações e mistérios que ele faz toda semana.

Enquanto o capítulo 986 não é lançado, os fãs e os editores comemoraram o 23º aniversário da obra com uma livestream que rolou no Japão e um dos editores fez um comentário surpreendente a respeito do que está por vir.

Segundo Takano Ken, o próximo capítulo do mangá o fez derramar algumas lágrimas ter sido lido pelo editor e essa revelação deixou alguns fãs curiosos, afinal, não sabemos se estas são lágrimas de tristeza ou de alegria.

Acontece que este editor jamais foi visto chorando ao ler o mangá de Eiichiro Oda durante todo este tempo, então os fãs estão assumindo que algo de ruim pode ter acontecido com algum personagem importante, visto que Eiichiro Oda não tem receio de matar algum personagem para continuar o desenvolvimento de sua história.

E você? O que acha que pode ter acontecido? Faça suas apostas na sessão de comentários abaixo!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies