Categorias: Anime

Editor de Attack On Titan revela que um importante personagem deveria ter morrido no começo da história

Se existe uma coisa que Attack On Titan define já no começo da sua história é que muitos personagens vão morrer. E no meio de tantos massacres na luta contra os titãs a série já matou alguns personagens extremamente importantes, em especial o mangá, que recentemente trouxe uma morte totalmente inesperada.

Agora, o site SNKNews teve a oportunidade de entrevista o editor do mangá de Attack On Titan, Kawakubo Shintaro, que falou um pouco sobre o processo de criação de Hajime Isayama e como são escolhidos os personagens que vão morrer.

Em uma parte da entrevista Shintaro fala que Sasha é um dos exemplos de uma personagem que deveria ter morrido ainda no começo da obra, mas acabou sendo poupada.

Ao ser perguntado sobre a existência de conceitos interessantes que nunca foram incluídos o editor respondeu:

“Bem, eu não tenho certeza se isso conta como ‘interessante’, mas por volta do Volume 8 ou 9 de SnK (Shingeki no Kyojin), Sasha já deveria ter morrido nos storyboards originais. A ideia era que ela se sacrificaria no processo de expulsar os Titãs invasores. Isayama-san até já havia desenhado o rascunho. Então eu me envolvi em algumas discussões com ele, questionado: ‘Sasha deveria morrer aqui e agora? Ela realmente precisa? Qual o propósito da morte dela’ Depois de mudar algumas coisas, ele acabou sentindo que Sasha poderia ser mais utilizada.”

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

As três temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies