Anime

É preciso ter assistido Jojo para acompanhar Assim Falava Kishibe Rohan na Netflix?

Você pode até não ser o um fã assíduo de Jojo’s Bizarre Adventure, mas pode ter certeza que já cruzou com alguma referência da série por ai, e nem se deu conta.

A popularidade de Jojo’s Bizarre Adventure cresceu demais nos últimos anos, e grande parte disso se deve a personalidade única e bizarra de alguns personagens mostrados ao longo de cada arco. Isso é tão verdade, que Kishibe Rohan até ganhou um spin-off recentemente, que pode ser assistido pelos fãs brasileiros na Netflix.

Mas afinal de contas, será que eu preciso ter visto Jojo’s Bizarre Adventure antes de assistir Assim Falava Kishibe Rohan?

Assim como na série principal, Assim Falava Kishibe Rohan não abandonou a bizarrice e a peculiaridade. Mais do que isso, o spin-off brinca com a questão de continuidade apresentando os episódios numa sequência bem única: 5, 2, 16, e 9.

Dessa forma, você já deve ter percebido que não é necessário saber muito sobre Jojo’s Bizarre Adventure para acompanhar Assim Falava Kishibe Rohan. A série é tão desligada do conceito de continuidade, que muitas vezes parece que não tem ligação consigo mesma, o que a torna esquisita e interessante ao mesmo tempo.

De qualquer forma, ela pode acabar sendo uma porta de entrada perfeita para você que nunca assistiu Jojo na vida! Kishibe Rohan é um dos personagens mais interessantes já criados por Hirohiko Araki, mas não é o único e a série principal pode ser muito mais surpreendente do que você imagina.

Confira também:

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade