PUBLICIDADE
InícioAnimeAs 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling

As 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling

A série Solo Leveling coloca caçadores para enfrentar monstros em Dungeons para impedir que essas criaturas invadam o mundo humano, enquanto também ganham a vida.

PUBLICIDADE

Para proteger melhor os humanos e limpar as Dungeons, os caçadores geralmente são designados para Dungeons de um rank similar ao deles.

Confira as 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling

Apesar desse sistema em Solo Leveling, algumas Dungeons são incompreensíveis, pois os monstros que habitam nelas poderiam destruir o mundo humano. Seja nas Dungeons de rank A de elite ou nas de rank S, os monstros e os requisitos para limpar essas Dungeons estão, na maioria das vezes, além do racional. Frequentemente, mesmo entre Dungeons de rank A-S, existem exceções cuja dificuldade de limpeza é a mais desafiadora que existe.

PUBLICIDADE

6 Dungeon de Rank A de Busan

As 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling
Reprodução: Solo Leveling

O Portal de Busan era uma Dungeon difícil; contudo, não era tão difícil para Sung Jin-Woo. Como um portal de elite, a Associação de Caçadores da Coreia hesitava em dar permissão para a Guilda dos Cavaleiros tentar limpar o portal, mesmo que normalmente atendessem a todos os portais que apareciam em Busan. Devido à falta de um caçador de rank S entre eles, a sobrevivência não era garantida.

Após muita deliberação, Sung Jin-Woo decidiu juntar-se a eles para a incursão. No entanto, pouco depois do início da incursão, Sung Jin-Woo teve que deixar a Dungeon em uma emergência, mas deixou seu principal soldado sombra, Beru, para cuidar da Dungeon. Como Beru era uma ameaça que matou muitos caçadores de rank S de elite durante a incursão na ilha de Jeju, seus poderes foram suficientes para limpar a Dungeon.

5 Dungeon da Missão de Classe

As 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling
Reprodução: Solo Leveling

Esta Dungeon é uma das poucas em que Sung Jin-Woo quase perdeu a vida. Neste ponto, Sung Jin-Woo estava realizando uma missão de mudança de classe e teve que enfrentar o comandante vermelho-sangue, Igris. Enfrentar Igris foi uma tarefa hercúlea para Sung Jin-Woo, pois até suas adagas não conseguiam penetrar a armadura de Igris. No entanto, após uma batalha acirrada, Sung Jin-Woo finalmente venceu por um golpe de sorte.

No entanto, a batalha não estava terminada, pois agora ele tinha que enfrentar vários necromantes que invocavam cavaleiros blindados. Por sorte, Sung Jin-Woo conseguiu um momento de respiro ao ser teletransportado para outra dimensão e acumulando poder antes de voltar para derrotar seus adversários.

PUBLICIDADE

4 Dungeon do Portal Vermelho

As 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling
Reprodução: Solo Leveling

Portais vermelhos são diferentes da maioria dos portais, pois suas entradas são seladas quando alguém passa por eles. Isso corta a comunicação dos caçadores com o mundo exterior, significando que os caçadores dentro estão por conta própria. Portais vermelhos são, frequentemente, pelo menos de rank B, e Sung Jin-Woo entrou acidentalmente em um.

Mesmo já considerando sua força como de um caçador de rank S, Sung Jin-Woo lutou contra Baruka, o chefe do portal vermelho. Além disso, o mundo dentro do Portal Vermelho era um campo nevado e gelado, e Sung Jin-Woo só conseguiu sobreviver ao ambiente graças ao equipamento que tinha acesso em seu inventário devido ao seu status de jogador. Dos 14 caçadores que entraram no portal vermelho, apenas cinco sobreviveram, e até um caçador de rank A foi morto.

PUBLICIDADE

3 Dungeon da Guilda dos Caçadores

As 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling
Reprodução: Solo Leveling

Sung Jin-Woo inicialmente entrou no portal de rank A de elite da Guilda dos Caçadores para observar o processo da segunda equipe da Guilda dos Caçadores limpando a Dungeon. No entanto, a equipe de incursão da Guilda dos Caçadores tornou-se incapaz de limpar a Dungeon, pois até os primeiros monstros que enfrentaram eram orcs de alto nível. A equipe teve dificuldades para enfrentar os orcs de alto nível, e Sung Jin-Woo teve que dar uma mãozinha a eles. Nas profundezas da Dungeon estava a maior ameaça – Kagalgan, um xamã orc de alto nível.

Como um poderoso xamã, Kargalgan possuía vários poderes, desde magia de gravitação até maldições e até manipulação de tamanho. Além disso, ele não estava sozinho, pois estava cercado por um exército inteiro de orcs de alto nível. A equipe de incursão enviada pela Guilda dos Caçadores estava impotente diante de tal força, e Sung Jin-Woo acabou limpando a Dungeon sozinho, graças a seus soldados sombra.

PUBLICIDADE

2 Castelo Demoníaco

Reprodução: Solo Leveling

O castelo demônio era uma Dungeon instantânea de rank S disponível apenas para Sung Jin-Woon. A Dungeon foi criada pelo Arquiteto para treinar Sung Jin-Woo e permitir que ele acumulasse seu poder. Esta Dungeon tinha 100 andares, com cada andar sendo um mundo próprio.

Nesta Dungeon, Sung Jin-Woo enfrentou muitos chefes notáveis de rank S. Desde Cerberus, o guardião do castelo do demônio, até Vulcan, Metus e Baran, cada chefe veio com um poder avassalador. Baran, o chefe final e do 100º andar, era uma cópia mágica do Monarca das Chamas Brancas, um dos seres mais poderosos do universo. Apesar de já ser capaz de enfrentar caçadores de rank S na época, Sung Jin-Woo lutou contra Baran antes de poder limpar a Dungeon.

PUBLICIDADE

1 Dungeon Dupla

Reprodução: Solo Leveling

Esta Dungeon foi um dos eventos mais assustadores na vida de Sung Jin-Woo. Mesmo sendo um caçador de rank E na época, Sung Jin-Woo entrou em contato com uma Dungeon dupla rivalizando com Dungeons de rank A ou até rank S. Diferente da maioria das Dungeons, Sung Jin-Woo teve que enfrentar o Templo de Cartenon duas vezes. Na primeira vez, ele era um caçador de rank E medroso que se acovardou diante do terror avassalador.

A principal fonte do terror de Sung Jin-Woo era a Estátua de Deus, uma gigantesca estátua humanóide com raios laser saindo dos olhos. Sung Jin-Woo só sobreviveu ao seu primeiro encontro com a Dungeon, simplesmente porque o Arquiteto tinha outros usos para seu corpo, não porque ele tinha o poder de sobreviver. Na segunda vez que Sung Jin-Woo enfrentou a Dungeon dupla, ele confrontou o Arquiteto, o maestro por trás dos bastidores. Enquanto Sung Jin-Woo era poderoso o suficiente na época para enfrentar a Estátua de Deus, o Arquiteto estava em um outro nível completamente diferente.

PUBLICIDADE

Há mais de uma década, surgiu uma misteriosa passagem chamada “portal”, que conecta este mundo a uma dimensão diferente, o que fez com que pessoas despertam poderes únicos… e essas pessoas são chamadas de “caçadores”. Os caçadores usam seus poderes sobre-humanos para conquistar Dungeons dentro dos portais e assim ganhar a vida.

Sung Jinwoo, um caçador de nível baixo, é considerado o caçador mais fraco de toda a humanidade. Certo dia, ele se depara com uma “Dungeon dupla”, que tem uma Dungeon de nível alto escondida dentro de uma Dungeon de nível baixo.

Diante de um Jinwoo gravemente ferido, surge uma misteriosa missão! À beira da morte, Jinwoo decide aceitar essa missão, tornando-se assim a única pessoa capaz de subir de nível!

PUBLICIDADE

A série de anime Solo Leveling é adaptada do web novel romance coreano best seller escrito por Chugong, que mais tarde foi adaptado para um webtoon e para manhwa em 2018, com ilustrações de DUBU.

Solo Leveling é animado pelo aclamado estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), com motion graphics por Production I.G (Attack on Titan, PSYCHO-PASS). A série é dirigida por Shunsuke Nakashige (Sword Art Online). Créditos adicionais da equipe incluem trilha sonora por Hiroyuki Sawano (Attack on Titan) e TOMORROW X TOGETHER (banda de K-pop), o design de personagens é feito por Tomoko Sudo, e o design de monstros por Hirotaka Tokuda.

Você pode comprar o mangá ou novel de Solo Leveling na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

No post de hoje, vimos as 6 Dungeons mais difíceis de Solo Leveling.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.