Dubladores podem ter entregue acidentalmente o final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está a instantes do final do Torneio do Poder, com a batalha entre Goku e Jiren rugindo e atingindo níveis nunca antes alcançados, e se você quer saber o que vai acontecer no anime, hoje trazemos informações importantes que podem ter entregue o final da produção de Akira Toriyama.

Antes de continuar, vale o aviso costumeiro de sempre que estamos falando sobre spoilers! Você foi avisado.

No episódio 128 de Dragon Ball Super, vimos Vegeta sendo derrotado por Jiren e consequentemente sendo eliminado do Torneio do Poder. Antes de cair, Vegeta doou a energia que ele ainda tinha para Goku, que partiu para cima do adversário mais uma vez e acabou sendo batido.

Pouco antes de ser eliminado, Goku despertou o Instinto Superior e iniciou um novo combate contra Jiren, muito mais equilibrado do que anteriormente. Quem deles vai vencer? Hoje, trazemos indícios de que Goku é o vencedor, e de algo que acontecerá após ele fazer o desejo dele para as Super Esferas do Dragão.

Como você pode conferir na foto abaixo, o elenco de dubladores de Dragon Ball Super encerrou recentemente a produção do anime, e eles foram comemorar após o encerramento.

Nessa foto, dá duas pessoas que merecem destaque, Yuriko Yamaguchi, dubladora de Vados e Daisuke Kishio, dublador de Cabba, ou seja, ambos os dubladores participaram do episódio 131, o episódio final de Dragon Ball Super, dando a entender que pelo menos o Universo 6 será restaurado, contrariando o desejo dos Zenos de apagar todos os universos menos os vencedores do Torneio do Poder.

Com isso, a hipótese de que Goku vai desejar que todos os universos tenham uma segunda chance e sejam restaurados ganha força, afinal de contas, Goku não é o tipo de personagem que iria pedir apenas para que o Universo 6 fosse restaurado. Caso ele vença Jiren, certamente ele vai querer ter a oportunidade de uma revanche contra ele, assim como ele já disse que queria ter contra diversos outros adversários.

Dessa forma, Dragon Ball Super provavelmente retornará ao estado inicial pré-Torneio do Poder ao final dele. O que será que vai acontecer a partir disso? Descobriremos em breve.

Dragon Ball Super volta a ser exibido nesse sábado.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.