Dubladora de Borutuo revela o momento do mangá que ela está mais ansiosa para ser adaptado para o anime

Não é de hoje que os fãs de Boruto reclamam sobre a imensa quantidade de fillers presentes no anime. A principal razão para tantos episódios não canônicos é que o mangá é lançado de forma mensal, enquanto o anime é semanal, tornando impossível a produção avançar muito sem acabar chegando exatamente no mesmo ponto em que a obra original está.

Mas enquanto os fãs continuam apreensivos para o dia em que o anime seguirá a história do mangá novamente, parece que os dubladores também estão ansiosos para isso acontecer, em especial Yuko Sanpei, a dubladora de Boruto.

Recentemente, em um evento especial intitulado “Boruto To Naruto”, que celebrou os 20 anos da franquia de Masashi Kishimoto, Sanpei revelou qual diálogo ela está mais ansiosa para dublar e saber como ficará o resultado no anime. O dialogo na verdade é bem curto e traz a cena em que Boruto afirmar querer se tornar um grande ninja para ajudar o Hokage.

“Eu quero ser um ninja incrível que seja capaz de apoiar o Hokage”

A dubladora ainda perguntou se muitas linhas de diálogo seriam trocadas para o anime, já que essa realmente é uma das suas preferidas.

Embora a fala possa parecer simples, ela defina muito bem a personalidade de Boruto, principalmente a sua admiração por Sasuke, que atualmente é um dos principais braços direitos do Sétimo Hokage. Em contrapartida, Sarada, a filha de Sasuke, deseja justamente se tornar a próxima Hokage.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade