Dublador revela se a 4ª temporada de My Hero Academia sofreu algum tipo de censura

Embora seja uma história focada na jornada de crianças para ser tornarem heróis, o mnagá de My Hero Academia por muitas vezes acaba sendo bastante pesado, principalmente a partir do arco que veremos ser adaptado na quarta temporada do anime.

Justamente por isso, muitos fãs estão com receio que a série acabe sofrendo algum tipo de censura em relação ao seu material original. No entanto, recentemente, Kellen Goff, o dublador em inglês que fará a voz do Overhaul, comentou em entrevista ao ComicBook, que praticamente não encontrou censura em relação ao seu personagem.

“Aparentemente, houve rumores de que eles estavam censurando todo o sangue e outras coisas, mas na verdade era bem mais detalhado do que eu pensava que seria. Então isso foi surpreendente.”

Sem entrar em muitos detalhes para aqueles que só assistem o anime, Overhaul apareceu rapidamente no final da temporada passada, e terá um papel importantíssimo neste novo arco. Além de uma personalidade bem peculiar, a sua Individualidade pode acabar sendo bastante sangrenta e sem dúvida será interessante observar como essas partes serão adaptadas para o anime.

A quarta temporada de My Hero Academia estreia dia 12 de outubro e será exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Embora ainda não tenhamos uma confirmação oficial, é esperado que essa temporada tenha 24 episódios. Já em relação ao mangá, ele é distribuído nacionalmente pela JBC, mas os últimos capítulos podem ser lidos gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

Quem aí está ansioso pela chegada da temporada?

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.