Embora seja uma história focada na jornada de crianças para ser tornarem heróis, o mnagá de My Hero Academia por muitas vezes acaba sendo bastante pesado, principalmente a partir do arco que veremos ser adaptado na quarta temporada do anime.
Justamente por isso, muitos fãs estão com receio que a série acabe sofrendo algum tipo de censura em relação ao seu material original. No entanto, recentemente, Kellen Goff, o dublador em inglês que fará a voz do Overhaul, comentou em entrevista ao ComicBook, que praticamente não encontrou censura em relação ao seu personagem.
“Aparentemente, houve rumores de que eles estavam censurando todo o sangue e outras coisas, mas na verdade era bem mais detalhado do que eu pensava que seria. Então isso foi surpreendente.”
Sem entrar em muitos detalhes para aqueles que só assistem o anime, Overhaul apareceu rapidamente no final da temporada passada, e terá um papel importantíssimo neste novo arco. Além de uma personalidade bem peculiar, a sua Individualidade pode acabar sendo bastante sangrenta e sem dúvida será interessante observar como essas partes serão adaptadas para o anime.
A quarta temporada de My Hero Academia estreia dia 12 de outubro e será exibido no Brasil pela Crunchyroll.
Embora ainda não tenhamos uma confirmação oficial, é esperado que essa temporada tenha 24 episódios. Já em relação ao mangá, ele é distribuído nacionalmente pela JBC, mas os últimos capítulos podem ser lidos gratuitamente através do site oficial da Shueisha.
Quem aí está ansioso pela chegada da temporada?