A morte do Neji foi um momento marcante na história de Naruto, e o dublador do personagem declarou que ele não ficou triste com a morte do personagem, pois era algo necessário.
A morte de Neji Hyuga tem sido um assunto polêmico entre os fãs de Naruto desde o acontecido, com muitos pensando que tudo era desnecessário e outros acreditando que tinha que acontecer. Surpreendentemente, você pode adicionar o homem por trás da voz de Neji a essa lista lista. Em uma entrevista exclusiva com Steve Staley em meados de outubro deste ano, Staley falou sobre a morte de Neji, bem como seus futuros papéis na série Boruto.
Dublador do Neji disse que não ficou triste com a morte dele em Naruto
Staley disse não ficou chocado com a morte de seu personagem durante a Quarta Grande Guerra Shinobi em Naruto Shippuden. Na verdade, Staley pensou que tudo era necessário para tornar a série Naruto mais interessante e aumentar o apego aos personagens.
Se mortes como essa não acontecessem, tornaria a história menos interessante. Imagine Naruto sem mortes. A série se tornaria muito parecida com a Fairy Tail, onde até mesmo as pessoas que pensavam estar mortas antes de a história começar, de alguma forma viviam. Além disso, Staley concorda com os fãs que a morte pode ter até aproximado Hinata e Naruto.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime.
Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Enquanto isso, a Akatsuki começa sua busca pelas Bijuus e o mundo ninja está prestes a enfrentar a maior crise que já viu em sua história.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll.