Dublador de My Hero Academia mostra como Mirio Togata se parece com o Capitão América

Embora My Hero Academia já tenha um elenco extremamente diverso, entre alunos, professores, herói e vilões, o final da terceira temporada do anime apresentou mais um personagem que provavelmente se tornará o favorito de muita gente, Mirio Togata.

Sem entrar em muitos spoilers, Mirio possui um papel fundamental no arco do anime será adaptado nessa temporada, com muitos leitores do mangá o considerando um símbolo de heroísmo tão grande quanto All Might.

Agora, Ricco Fajardo, o dublador em inglês de Mirio, falou em entrevista ao ComicBook um pouco mais sobre o seu personagem e como ele possui uma vontade inabalável em melhorar a sua individualidade.

“Ele estava tentando usar esses seus poderes e não era muito bom com isso. As pessoas diziam na sua frente que esse poder era uma droga. Que não era muito bom e que ele ainda podia se machucar. Seus pais e todo mundo dizia: ‘Não parte. Não faça isso.”

Graças a essa tenacidade de levantar mil vezes de for preciso, Kellen Goff, que dublará o Overhaul nessa temporada, comparou Mirio com próprio Steve Rogers.

“Mirio é Steve Rogers, cara. Ele facilmente seria digno de levantar o Mjölnir.”

Caso você não esteja familiarizado, a Individualidade de Mirio é conhecida como Permeação, e basicamente o permite se tornar intangível, ou seja, ele consegue atravessar objetos sólidos, desviar de qualquer ataque e até entrar no chão. No entanto, quando se torna intangível Mirio não consegue nem ver e nem respirar.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.