Embora My Hero Academia já tenha um elenco extremamente diverso, entre alunos, professores, herói e vilões, o final da terceira temporada do anime apresentou mais um personagem que provavelmente se tornará o favorito de muita gente, Mirio Togata.
Sem entrar em muitos spoilers, Mirio possui um papel fundamental no arco do anime será adaptado nessa temporada, com muitos leitores do mangá o considerando um símbolo de heroísmo tão grande quanto All Might.
Agora, Ricco Fajardo, o dublador em inglês de Mirio, falou em entrevista ao ComicBook um pouco mais sobre o seu personagem e como ele possui uma vontade inabalável em melhorar a sua individualidade.
“Ele estava tentando usar esses seus poderes e não era muito bom com isso. As pessoas diziam na sua frente que esse poder era uma droga. Que não era muito bom e que ele ainda podia se machucar. Seus pais e todo mundo dizia: ‘Não parte. Não faça isso.”
Graças a essa tenacidade de levantar mil vezes de for preciso, Kellen Goff, que dublará o Overhaul nessa temporada, comparou Mirio com próprio Steve Rogers.
“Mirio é Steve Rogers, cara. Ele facilmente seria digno de levantar o Mjölnir.”
Caso você não esteja familiarizado, a Individualidade de Mirio é conhecida como Permeação, e basicamente o permite se tornar intangível, ou seja, ele consegue atravessar objetos sólidos, desviar de qualquer ataque e até entrar no chão. No entanto, quando se torna intangível Mirio não consegue nem ver e nem respirar.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas e uma quarta temporada programada para outubro de 2019.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.