InícioAnimeEste seria o visual de Cell com o Instinto Superior em Dragon...

Este seria o visual de Cell com o Instinto Superior em Dragon Ball Super

A franquia Dragon Ball é reconhecida por muitas qualidades, e uma delas é, sem dúvida, o excepcional design de seus personagens, especialmente quando se trata dos vilões. Os antagonistas, como Freeza, Cell e Majin Boo, não apenas têm visuais únicos e marcantes, mas também passam por diversas transformações que alteram significativamente suas formas.

Enquanto Freeza e Majin Boo continuam a ser explorados nas sagas mais recentes do mangá de Dragon Ball, Cell, infelizmente, ficou um tanto negligenciado, tendo feito apenas uma breve aparição em Dragon Ball Super.

Apesar disso, para os fãs, Cell permanece como um dos melhores vilões já criados por Akira Toriyama. Recentemente, uma talentosa artista conhecido como ChigoSenpai imaginou como seria a transformação de Cell se ele tivesse alcançado o Instinto Superior.

Chamado pela artista de “Platinum Cell”, a arte retrata o vilão em sua forma final, mas as tonalidades verde e preto de seu corpo foram substituídas por uma elegante combinação de prateado e roxo. É também digno de nota a aura azul ao redor de seu corpo, indicando que, assim como Goku, ele também alcançou a forma completa do Instinto Superior.

Reprodução: @ChigoSenpai

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da artista, você pode segui-la no Instagram ou DeviantArt.

Sobre Dragon Ball

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super está adaptando o filme Dragon Ball Super: Super Hero, onde Gohan e Piccolo assumem o protagonismo e deixam Goku e Vegeta treinando após estes terem sido derrotados por Black Freeza.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Já o mangá de Dragon Ball Super é publicado pela Panini no Brasil, e você pode comprá-lo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.