A Toei Animation está feliz da vida com o resultado de Dragon Ball Super para a companhia, afinal de contas, o anime não só superou One Piece em receita, mas superou até mesmo o todo poderoso Gundam, que há anos é a franquia que mais arrecada no Japão, e hoje a companhia tem uma excelente notícia para compartilhar com os fãs.
A partir do dia 1 de abril (não é piadinha), a companhia vai reestruturar diversos departamentos deles, e uma das grandes mudanças é que a Toei vai abrir um estúdio apenas para cuidar da franquia Dragon Ball, seja o anime em si, seja projetos derivados.
Isso significa que é apenas uma questão de tempo para que o anime de Dragon Ball Super retorne à televisão japonesa, mas isso também tem um significado secundário, que é a possibilidade de Dragon Ball Super ganhar uma série derivada ou algo do tipo.
Para os fãs de Dragon Ball, essa novidade é uma excelente notícia, afinal de contas, ela dá crédito a uma série de rumores (que nós publicamos por aqui também), e isso significa outro ponto muito importante: com uma divisão inteira para cuidar apenas de Dragon Ball Super, isso garante que o anime tem pelo menos mais alguns anos de exibição garantia. Já imaginaram se a Toei resolve fazer como foi feito com Naruto Shippuden e o anime acaba sendo veiculado por uma década? Seria excelente, não é mesmo?
Outra novidade é que a Toei também vai trocar o nome da Video Planning Department, mas que eles também vão continuar cuidando da divisão de computação gráfica, mas o nosso foco é em Dragon Ball Super mesmo.
Enfim, Dragon Ball Super tem um filme programado para o dia 14 de dezembro deste ano, e é muito provável que o anime retorne na sequência, ainda mais depois dessa novidade.
Quem aí ficou empolgado?