Anime

Dragon Ball Super: Super Hero pode contar com visual em CG

Dragon Ball Super: Super Hero, o novo filme da franquia de Akira Toriyama, pode contar com uma grande mudança no estilo visual da franquia: passar de animações feitas à mão para personagens tridimensionais em CG (ou seja, computação gráfica).

Apesar disso ainda não ter sido confirmado, o teaser trailer recente do novo filme trouxe um Goku em 3D, e as primeiras imagens promocionais de Goku nele também são em CG.

Abaixo, vocês conferem o Goku em CG de Dragon Ball Super: Super Hero

Como nós podemos ver, os visuais estão bem bonitos, mas um nível abaixo dos visuais de Dragon Ball Super: Broly.

Ainda não se sabe exatamente se o novo filme contará com gráficos apenas em CG ou se eles estarão ali para ajudar a equipe de produção a otimizar o trabalho.

O produtor de Dragon Ball, Akio Iyoku disse durante o painel do filme na Comic Con que a cena do teaser não era do filme, e sim para dar uma ideia aos fãs do que o time gostaria de fazer com Goku.

Além disso, o produtor de animação, Norigiro Hayashida disse que o time está tentando coisas novas neste novo filme, mas não confirmou se este contará apenas com CG ou se Dragon Ball Super: Super Hero será uma mescla dos dois.

Seja como for, contanto que o filme tenha cenas de tirar o fôlego e belos visuais, não tem problema ser em CG, não é mesmo?

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

No post de hoje, falamos sobre a possibilidade de Dragon Ball Super: Super Hero ter visuais em CG.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade