O filme de Dragon Ball Super: Super Hero foi um grande sucesso, e também vimos por que Broly é um caso especial que nunca poderá treinar na terra.
Dragon Ball Super: Super Hero revela por que Broly nunca poderá treinar na Terra
Quando Dragon Ball Super: Super Hero começa, encontramos Goku e Vegeta no planeta natal de Bills, continuando o treinamento que os levará ao Arco Granolah que recentemente decorreu no mangá. Broly também está lá, continuando a praticar com Goku para controlar sua fúria selvagem. Em um ponto da luta, Broly perde a calma e começa a ter a mesma erupção de poder que teve no ato final de Dragon Ball Super: Broly. A equipe consegue trazer Broly de volta antes que ele fique totalmente Berserker – mas certamente é um momento assustador.
Claramente Dragon Ball Super ainda está planejando fazer uso de Broly em sua saga, mas também deixou muito claro que o personagem não pode (no momento) ser confiável para estar rondando o planeta Terra.
Quando Broly lutou na Terra no ato final de seu próprio filme, o verdadeiro perigo imediato foi sua forma Berserker quase causando a destruição do planeta. O planeta de Bills é um campo de treinamento necessário para Broly, pois é um dos poucos lugares que podem suportar seu nível de produção de energia.
Confira também:
- Motorista viraliza ao disfarçar para-brisa trincado com a ajuda de Dragon Ball da melhor forma possível
- Entenda por que a história do Jiren em Dragon Ball Super não faz sentido nenhum
- Fã de Dragon Ball Z viralizou ao fazer uma escultura de madeira de Majin Vegeta
- Afinal, Black Freeza é mais forte que Bills em Dragon Ball Super?
- Todas as transformações do Freeza em Dragon Ball
Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.