O mangá de Dragon Ball Super continua preparando o terro para a eventual batalha final contra o vilão Moro, que atualmente está consumindo cada vez mais planetas e se aproximando da Terra.
Mas enquanto isso ainda não acontece, o capítulo 55 se focou principalmente no treinamento de Goku com Merus, que foi revelado como sendo um anjo, e no treinamento de Vegeta no Planeta Yardrat, local onde Goku aprendeu a técnica do teletransporte instantâneo. Embora Vegeta demonstre um pouco de impaciência com esse treinamento, principalmente depois de saber que Moro está indo em direção a Terra, o ancião Pybara revela que o controle espiritual que Vegeta já alcançou em tão pouco tempo é impressionante, e que seu espírito é ainda mais “polido” que o de Goku.
Parte do resultado desse treinamento já é mostrado durante a luta de Vegeta contra alguns capangas de Moro que estavam atacando o planeta. Com um simplesmente movimento, o Príncipe dos Saiyajins consegue concentrar uma energia gigantesca na ponta do seu dedo e desfere um ataque devastador.
Como até ele acabou ficando surpreso, o ancião Pybara revela que esse ataque é justamente parte do seu novo poder: “Você acabou de testemunhar o seu novo poder. Antes do seu treinamento aqui, seu corpo e espírito estavam tão desequilibrados que você não conseguia projetar o seu poder muito bem”.
No fim do capítulo, Vegeta ainda afirma que embora a sua evolução realmente tenha sido significativa, para derrotar Moro será preciso um poder ainda maior, já que o teletransporte instantâneo não ajudará muito em combate.
De qualquer forma, esse novo capítulo deixou ainda mais claro que Dragon Ball Super está emparelhando os poderes de Goku e Vegeta, e provavelmente na luta final desse arco tenhamos os dois lutando no mesmo nível com habilidades distintas. Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade