Dragon Ball Super revela no que Vegeta é melhor do que Goku

O mangá de Dragon Ball Super continua preparando o terro para a eventual batalha final contra o vilão Moro, que atualmente está consumindo cada vez mais planetas e se aproximando da Terra.

Mas enquanto isso ainda não acontece, o capítulo 55 se focou principalmente no treinamento de Goku com Merus, que foi revelado como sendo um anjo, e no treinamento de Vegeta no Planeta Yardrat, local onde Goku aprendeu a técnica do teletransporte instantâneo. Embora Vegeta demonstre um pouco de impaciência com esse treinamento, principalmente depois de saber que Moro está indo em direção a Terra, o ancião Pybara revela que o controle espiritual que Vegeta já alcançou em tão pouco tempo é impressionante, e que seu espírito é ainda mais “polido” que o de Goku.

Parte do resultado desse treinamento já é mostrado durante a luta de Vegeta contra alguns capangas de Moro que estavam atacando o planeta. Com um simplesmente movimento, o Príncipe dos Saiyajins consegue concentrar uma energia gigantesca na ponta do seu dedo e desfere um ataque devastador.

Como até ele acabou ficando surpreso, o ancião Pybara revela que esse ataque é justamente parte do seu novo poder: “Você acabou de testemunhar o seu novo poder. Antes do seu treinamento aqui, seu corpo e espírito estavam tão desequilibrados que você não conseguia projetar o seu poder muito bem”.

No fim do capítulo, Vegeta ainda afirma que embora a sua evolução realmente tenha sido significativa, para derrotar Moro será preciso um poder ainda maior, já que o teletransporte instantâneo não ajudará muito em combate.

De qualquer forma, esse novo capítulo deixou ainda mais claro que Dragon Ball Super está emparelhando os poderes de Goku e Vegeta, e provavelmente na luta final desse arco tenhamos os dois lutando no mesmo nível com habilidades distintas. Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade