PUBLICIDADE
InícioAnimeDragon Ball Super revela qual seria o desejo final de Vegeta

Dragon Ball Super revela qual seria o desejo final de Vegeta

No geral, Dragon Ball Super tem feito um excelente trabalho de tornar a obra de Akira Toriyama mais dramática, mantendo ainda as principais características de um clássico shonen, mas entregando um pouco de profundidade as seus personagens.

PUBLICIDADE

Um dos mais explorados tem sido Vegeta, que no capítulo mais recente do mangá protagonizou um icônico momento que surpreendeu todos os fãs. Após serem brutalmente derrotados por Moro no seu primeiro embate, Vegeta e Goku ainda estavam se recuperando dos seus ferimentos, mas acabaram sentindo que o ki do vilão estava se aproximando rapidamente e precisaram mesmo sem estar com 100% das suas forças lutar novamente.

No entanto, enquanto estava vestindo a sua roupa de combate, Vegeta acaba indagando um ancião Namekuseijin, perguntando se o seu povo tinha raiva dele por ter ajudado Freeza na invasão da Namekusei original.

PUBLICIDADE

O ancião responde que embora os Namekuseijins não tenham esquecido aqueles momentos de dor, eles não sentem qualquer raiva de Vegeta e apenas desejam começar uma nova vida em paz.

Após ouvir isso, enquanto esperava a chegada de Moro, Vegeta subitamente virá para Goku e fala: “Kakarot. Se você sobreviver, faça a restauração deste planeta ser a sua maior prioridade”.

Sem dúvida, esse singelo momento surpreendeu a todos os fãs, já que Vegeta não é muito conhecido por se importar com os outros.

Essa breve frase do Príncipe dos Saiyajins mostrou como ele tem evoluído para além de um simplesmente rival de Goku, reconhecendo os seus terríveis atos na época do exército de Freeza, e fazendo o possível para tentar buscar algum tipo de redenção.

O mangá de Dragon Ball Super é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler gratuitamente os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.