Dragon Ball Super possivelmente revelou o Hit do Universo 7 no seu capítulo mais recente

No capítulo 50 de Dragon Ball Super tivemos a continuação do arco Prisioneiro da Patrulha Galáctica com uma nova reviravolta, já que finalmente o terceiro pedido de Moro foi revelado.

O desejo final do vilão feito ao Porunga foi que todos os prisioneiros da Patrulha Galáctica fossem libertados. Logo no começo do capítulo vemos exatamente isso acontece, e como essa sequência de cenas envolvem diversos personagens, Toyotaro, o ilustrador responsável pelo mangá de Dragon Ball Super, aproveitou para deixar alguns easter eggs.

Como você pode conferir na imagem abaixo, em uma das cenas é possível observar um vilão que é praticamente a versão de Hit do Universo 7.

Embora ele parece um pouco mais baixo em relação ao Hit que conhecemos, é inegável a semelhança entre os dois personagens, principalmente nos detalhes do todos e na postura dos seus braços.

Na verdade, essa não foi a única referência ao Universo 6 no meio desse vilões, e nessa mesma imagem um pouco mais atrás ainda é possível ver versões alternativas da Caulifla, Kale, Botamo e Magetta, formando praticamente o time completo que participou do Torneio do Poder. Embora esses lutadores pareçam ser apenas easter eggs, sem dúvida seria bem interessante vê-los encontrar a sua contraparte do Universo 6.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estas são as 5 técnicas mais inúteis de Dragon Ball Z

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.