Dragon Ball Super pode ter mostrado a forma do Instinto Superior de Vegeta recentemente e você nem percebeu

Dragon Ball Super está nos momentos decisivos do Torneio do Poder, e todo mundo está esperando pelo momento em que Vegeta vai atingir o Instinto Superior, não é mesmo? Bom, parece que ele já mostrou esse momento, e ninguém percebeu.

Abaixo, nós discutimos spoilers dos próximos episódios de Dragon Ball então não continue se você não quer informações dos próximos episódios.

Vegeta tem sido o centro da atenção nos últimos dias, e continuará sendo nas próximas semanas, afinal de contas, ele é quem irá desafiar e enfrentar Jiren com tudo, já que Goku gastou suas forças duas vezes em combates contra o próprio Jiren e contra Kefla, a fusão de Kale e Caulifla.

Todo mundo sabe que Vegeta vai ganhar uma nova transformação nos próximos episódios, mas ninguém sabe exatamente o que é essa transformação.

Até o momento, nós sabemos que Vegeta vai despertar um poder acima do Super Saiyajin Blue, e que talvez seja rival até mesmo da força do Instinto Superior. Como muita gente tentou especular a nova transformação de Vegeta, começaram as conversas sobre ela ser o Super Saiyajin Blue 2 ou o Super Saiyajin Blue forma perfeita. O que parece ser até o momento é que ele vai ganhar uma forma própria mesmo, mas há uma pequena alternativa que também está sendo discutida pelos fãs.

E essa alternativa chama-se Migatte no Blue.

Segundo alguns fãs, aquela imagem do final do episódio de Dragon Ball Super não é uma nova transformação do Super Saiyajin Blue em cima da forma base, e sim Vegeta atingindo o Instinto Superior transformado em Super Saiyajin Blue.

Isso seria possível pois a forma Super Saiyajin Blue possui o controle perfeito do ki, o que possibilitou, por exemplo, a Goku usar o Kaioken aumentado em 20x usando a forma. Isso não era possível para Goku enquanto ele era um Super Saiyajin normal pois ele poderia morrer usando essa técnica. Ou seja, em teoria, o Instinto Superior combinado ao Super Saiyajin Blue é possível sim.

Vale lembrar também que na abertura 2 de Dragon Ball Super, muita gente ficou especulando sobre a aura vermelha que Goku apresentou nessa animação, e no fim das contas era a Toei dando spoilers de que Goku iria usar o Kaioken contra Hit desde o começo daquela temporada.

Outra evidência de que estamos falando do Migatte no Blue é que a aura de Vegeta é a mesma de Goku enquanto ele usa o Instinto Superior.

Com isso, temos boas evidências de que, na verdade, Vegeta vai despertar o Instinto Superior usando a sua forma Super Saiyajin Blue, o que deve gerar uma quantidade de poder absurda, não é mesmo?

Deixem seus comentários.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.