Dragon Ball Super – Novo anime Dragon Ball Heroes apresentará uma versão completamente nova de Goku aos fãs

Dragon Ball Heroes é um dos projeto ambicioso que reúne vários personagens, situações e transformações que não fazem parte do cânon da franquia Dragon Ball de uma forma bem construída e elaborada.

Goku possui várias formas e versões diferentes, e Dragon Ball Heroes está prestes a colocar duas destas formas para lutar uma contra outra, mas de uma forma diferente do “Goku maligno” que vimos em Super, na forma de Goku Black.

Dragon Ball Heroes introduzirá um novo Goku chamado oficialmente de Son Goku: Xeno. Esta versão de Goku apareceu pela primeira vez na série de jogos Dragon Ball Xenoverse, e retornará no arco do Planeta Prisão presente em Dragon Ball Heroes.

Goku Xeno será capaz de se transformar em Super Saiyajin 4, guardará a Esfera do Dragão de uma estrela e será um dos obstáculos para a fuga do planeta.

O arco do Planeta Prisão mostrará a história de Trunks do Futuro e Mai, que voltam ao passado após os eventos do Torneio do Poder de Dragon Ball Super para que Trunks possa treinar com Goku e Vegeta. Porém, Trunks é capturado e levado ao Planeta Prisão pelo vilão Fu.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.