InícioAnimeDragon Ball Super - Nova transformação de Vegetto é revelada em Super...

Dragon Ball Super – Nova transformação de Vegetto é revelada em Super Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Super trouxe uma série de novas transformações ao anime, e praticamente todas foram obtidas por Goku, com Vegeta ficando em segundo lugar com uma.

Até mesmo Vegetto ganhou uma nova transformação, apesar dela não ser nova no anime, afinal ele atingiu o nível de Super Saiyajin Blue.

Hoje, aliás, foi revelado que o saiyajin mais forte de todos os tempos, resultado da fusão entre Goku e Vegeta, obterá uma nova transformação para uma das formas mais queridas dos fãs.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

Como vocês devem saber, Super Dragon Ball Heroes é o projeto completamente maluco da Bandai que traz uma série de novas transformações dentro de um universo que mistura Dragon Ball GT, Dragon Ball Xenoverse e Dragon Ball Super.

Recentemente, junto com a revelação do segundo episódio de Super Dragon Ball Heroes, foi revelado um vídeo onde podemos conferir Goku enfrentando Cumber, e sendo completamente amassado pelo adversário.

Para salvar a pátria, tanto Goku Xeno quanto Vegeta Xeno aparecem transformados na forma Super Saiyajin 4, e com os Brincos Potara. O que acontece então é o que você deve imaginar, e Vegetto surge transformado em Super Saiyajin 4, algo completamente inédito dentro das histórias de Dragon Ball.

https://twitter.com/KenXyro/status/1018795022601383936

V4, como o vídeo chamou, deve ter um poder de luta bem grande, mas será que ele conseguiria vencer Cumber? Não fazemos ideia, mas seria bem legal se ele aparecesse no anime Super Dragon Ball Heroes, não é mesmo?

O próximo episódio de Super Dragon Ball Heroes será exibido apenas em setembro.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.