Categorias: Anime

Dragon Ball Super mostra que Moro ganhou uma nova habilidade perfeita para fugir

Atualmente, o mangá de Dragon Ball Super se encontra em um dos arcos mais interessantes, intitulado “Prisioneiro da Patrulha Galáctica“, que apresentou o poderoso vilão Moro, o Devorador de Mundos.

Diferente de tudo que já tínhamos visto, Moro possui um habilidade de drenar a energia vital de planeta inteiros, inclusive de Goku e Vegeta, os impedindo de realizar qualquer transformação. Após os dois quase terem sido mortos, a Patrulha Galáctica finalmente chegou com Majin Boo, que recuperou as memórias do Grande Kaiohshin, o único que foi capaz de derrotar Moro 10 milhões de anos atrás.

Mas no capítulo 48 do mangá vimos que Moro se tornou ainda mais poderoso. Após quase ter sido derrotado por Boo, os guerreiros são surpreendidos no último minuto com a chegada de Cranberry, o capanga de Moro, que conseguiu roubar a última Esfera do Dragão e imediatamente invocou Porunga, o Deus Dragão do planeta Namekusei, que o concedeu três desejos.

Após trair o seu próprio capanga, Moro consegue fazer dois pedidos, sendo um deles restaurar completamente a sua magia e o outro ainda permanece um mistério. Com o vilão tendo todos os seus poderes de volta, Vegeta e Goku até o confrontam perguntando qual teria sido o seu último desejo, no entanto, Moro apenas fala que em breve eles saberão e desaparece em um feixe de energia.

Mas um detalhe importante dessa fuga é que Vegeta e Goku tentam rapidamente encontra o vilão, mas percebem que não estão sentido o seu Ki, ou seja, Moro desenvolveu uma forma de suprimir completamente a sua energia de ser detectada.

Esse pequeno detalhe é algo extremamente importante para a continuação desse arco, já que mesmo Goku utilizando o seu teletransporte no último quadro do mangá, na teoria ele não poderá encontrar Moro sem sentir o seu Ki. Talvez, o vilão esteja justamente utilizando essa técnica para planejar um ataque surpresa ainda mais devastador.

O próximo mangá de Dragon Ball Super será lançado no dia 20 de junho.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies