Categorias: Anime

Dragon Ball Super – Informações inéditas são reveladas sobre a missão de resgate de Trunks em Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Super entrou em hiato recentemente e agora estamos contando os dias para a chegada de Dragon Ball Heroes, novo anime da franquia.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre a missão de resgate que Goku, Vegeta e os outros terão que operar para encontrarem Trunks e retirá-lo do Planeta Prisão.

Por causa disso, estaremos falando sobre spoilers de Dragon Ball Heroes abaixo. Continue apenas se você não se importar de saber como a história se desenvolve.

Como vocês já devem saber, Dragon Ball Heroes é um projeto de anime paralelo a Dragon Ball Super, e não será um anime canônico, e sim uma produção spin-off, mais com a intenção de divulgar o card game Dragon Ball Heroes do que realmente adicionar algo à cronologia do anime.

O novo anime vai se passar anos depois de Dragon Ball GT, e apesar do card game possuir diversos arcos, o que será animado será o Prison Planet Arc, ou seja, o arco do Planeta Prisão.

Abaixo, vocês conferem a sinopse oficial desse novo arco, direto do site oficial de Dragon Ball Heroes:

“Trunks retorna do futuro para treinar com Goku e Vegeta. Entretanto, ele desaprece repentinamente. O homem misterioso ‘Fu’ aparece de repente dizendo que Trunks foi preso o “Planeta Prisão”, um local misterioso numa localidade desconhecida entre universos. O grupo procura pelas Dragon Balls para libertar Trunks, mas uma batalha sem fim os aguarda!

Será que Goku e os outros vão conseguir ajudar Trunks e escapar do Planeta Prisão?”

Como você pode ver, Vegeta e Goku partirão numa missão para salvar Trunks do Futuro. O personagem, que é um dos favoritos dos fãs, volta para a linha do tempo principal do anime, mas infelizmente não vai conseguir passar muito tempo com seus amigos mais velhos. Depois de Trunks do Futuro ser sequestrado, Fu irá coordenar Goku e Vegeta no resgate, mas como já sabemos de antemão, Fu é o antagonista da história, então vocês devem imaginar que essa missão não vai ser a mais fácil do mundo.

Até aqui, a sinopse de Dragon Ball Heroes é bem semelhante à sinopse Universe Mission 1 dos jogos. Será que teremos alguma diferença e uma continuação de Dragon Ball Heroes mais pra frente? Tomara que sim, não é mesmo?

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies