Categorias: Anime

Dragon Ball Super finalmente dá para Gohan a batalha que ele merece

O capítulo 54 do mangá de Dragon Ball Super deu continuidade ao arco do “Prisioneiro da Patrulha Galáctica”, se focando principalmente na aguardada luta de Gohan contra o misterioso Androide 73, um dos capangas de Moro que tem a capacidade de copiar os poderes de qualquer guerreiro.

Embora Piccolo tenha sido facilmente derrotado, quando Gohan entrou em combate o cenário mudou completamente. Conseguindo desviar de praticamente todos os golpes, Gohan não teve dificuldades para levar o Androide ao chão, e até mesmo Piccolo ficou um pouco constrangido com o poder do seu filho.

“Muito bem, Gohan!… É um pouco embaraçoso você conseguir bater em uma cópia minha tão facilmente. Agora acabe com ele de uma vez por todas.”

No entanto, ao se preparar para desferir o um golpe final, o Androide 73 acabou assumindo uma forma gigantesca, obrigando Gohan a lutar mais um pouco até finalmente lançar um Kamehameha.

Mas para a surpresa de todos, o Sete-Três simplesmente “comeu” o golpe, revelando que ele também havia copiado parte das habilidades de Moro. Com esse poder o Androide começou a drenar a energia vital de Gohan, Piccolo e Kuririn, assim como Moro fez com Vegeta e Goku.

No final, os guerreiros da Terra só foram salvos porque Moro chamou os seus capangas de volta, já que ele deseja esperar que Vegeta e Goku fiquem ainda  mais fortes com o treinamento para finalmente drenar a energia da Terra por completo.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies