Categorias: Anime

Dragon Ball Super – Confirma um inimigo poderoso nas primeiras imagens do segundo episódio de Dragon Ball Heroes

Dragon Ball Super entrou em hiato no final de março, mas felizmente julho chegou e Super Dragon Ball Heroes está aqui para fazer a alegria dos fãs.

Com um primeiro episódio que trouxe o prometido combate entre Goku Super Saiyajin Blue contra Goku Super Saiyajin 4 e um final que deixou os fãs temendo pela segurança de Trunks, ficamos aguardando ansiosamente pela chegada do segundo capítulo, mas isso só acontece em duas semanas.

Felizmente, hoje trouxemos as primeiras imagens deste segundo capítulo, e mais um momento aguardado pelos fãs está para chegar.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes abaixo. Você foi avisado!

No primeiro episódio de Super Dragon Ball Heroes, vimos Goku e companhia chegando no Planeta Prisão e conhecendo o maligno plano de Fu para eles e para os outros habitantes do mesmo local.

No final do episódio, finalmente vimos o que aconteceu com Trunks, e como ele acordou acorrentado numa espécie de cela e sendo atacado por ninguém menos do que Cooler.

Como havia sido sugerido no primeiro episódio, veremos as primeiras ações de Cumber, o Saiyajin Maligno aprisionado por Fu no Planeta Prisão, mas não só isso.

Além de Cumber, outro personagem irá mostrar seu poder, e ele não é ninguém menos do que Cooler, que já vai mostrar a sua nova transformação dourada, exatamente como o irmão mais novo dele.

Confira o preview do capítulo abaixo:

Digamos que a qualidade dele não seja lá a melhor do mundo, mas enquanto o vídeo oficial não é liberado no site de Super Dragon Ball Heroes, é o que temos para assistir.

Super Dragon Ball Heroes retorna ao streaming em 15 de julho de 2018. Até lá, acompanhe as principais notícias sobre o anime por aqui.

Este website utiliza cookies