Categorias: Anime

Dragon Ball Super: Broly terá a volta de uma das melhores aventuras do Dragon Ball Clássico

As Esferas do Dragão são um elemento constante das histórias da franquia, e parece que em Dragon Ball Super: Broly isso não será diferente, pois pode ser uma caçada pelas Esferas do Dragão farão parte da trama.

Uma nova sinopse do filme vazou e parece que a caça às Esferas do Dragão serão uma peça fundamental para que Goku e Vegeta possam derrotar Freeza e Broly.

Confira:

“Seis Esferas do Dragão são roubadas do laboratório de Bulma por Freeza ressuscitado… Enquanto isso, uma patrulha do exército de Freeza encontra Paragus e Broly na borda da galáxia e os leva para Freeza… Surpreendido pelo enorme poder de luta de Broly, Freeza mostra uma peça de roupa de Paragus ensanguentada e vai para um lugar ártico na Terra onde uma Esfera do Dragão é detectada. Goku e Vegeta tentam ser os mais rápidos possível para recuperar as Esferas do Dragão e enfrentar o novo e permanente rival Freeza e o formidável Broly.”

Há alguns problemas na sinopse, pois ela foi feita por meio de três traduções de idiomas (como o japonês, o espanhol e o inglês), mas os principais elementos estão lá.

Dragon Ball Super: Broly será lançado em dezembro no Japão e até lá teremos que aguardar ansiosos por mais informações.

Este website utiliza cookies