InícioAnimeDragon Ball Super: Broly dá a entender que mais saiyajins sobreviveram à...

Dragon Ball Super: Broly dá a entender que mais saiyajins sobreviveram à destruição do Planeta Vegeta

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super: Broly trouxe a maior mudança na história de origem da raça Saiyajin que já vimos, e além de reimaginar o passado de uma forma mais detalha e compreensiva, o filme também abriu as portas para algumas grandes possibilidades.

PUBLICIDADE

Uma dessas possibilidades é que outros Saiyajins possam ter sobrevivido à destruição do Planeta Vegeta, além de Broly.

Dragon Ball Super: Broly adaptou a história de origem de Goku e Bardock mostrada em Dragon Ball Minus, tornando-a oficial. Parte da história de Minus revelou que Vegeta, Raditz e Nappa estavam em outro planeta com uma equipe de Saiyajins do Exército de Freeza quando Freeza ordenou para todos os Saiyajins voltarem ao Planeta Vegeta.

PUBLICIDADE

A equipe de Vegeta ignora o chamado de Freeza, e por sorte acaba se salvando da armadilha criada por Freeza, que destruiu o Planeta Vegeta com a grande maioria dos Saiyajins dentro. Enquanto a história de Dragon Ball Z nos deu a impressão de que apenas Goku, Vegeta, Raditz e Nappa foram os únicos sobreviventes do Planeta Vegeta, DBS: Broly criou uma janela de oportunidade muito maior para que possam existir ainda mais “Saiyajins perdidos”.

No novo filme, Broly, Pagarus e Beets sobreviveram à destruição do Planeta Vegeta, e acabaram parando no Planeta Vampa após Broly ser exilado. Se estes três Saiyajins conseguiram sobreviver à destruição do Planeta, também existe a chance de outros Saiyajins terem tido a mesma sorte. Além disso, a equipe que Vegeta estava quando ignorou o chamado de Freeza também pode conter alguns Saiyajins que nunca vimos hoje, e a possibilidade de outras equipes também terem ignorado o chamado de Freeza também existe.

Com tantas possibilidades assim, não seria estranho o anime de Dragon Ball Super retornar com um arco focado exatamente nestes “Saiyajins Perdidos”, e isto seria muito interessante de se assistir.

PUBLICIDADE