Dragon Ball Super – Artista reimagina um dos momentos mais tristes de Goku

Em essência, Dragon Ball é uma obra conhecida por sua dose elevada de violência e poderes além do imaginado. A cada arco, os momentos mais icônicos gravados na memória dos fãs se tratam de confrontos, especialmente envolvendo Goku. Protagonista indiscutível de Dragon Ball, o saiyajin Goku chegou à Terra após a destruição de seu planeta originário – fato este que foi recontado múltiplas vezes, em diferentes perspectivas.

Embora a chegada de Goku tenha originado uma saga épica e repleta de momentos emocionantes, os últimos minutos que passou em seu planeta natal, são memórias dolorosas para o Saiyajin. Dito isso, o artista @rute830 reimaginou a perspectiva de Goku em uma arte que aborda este ponto tão decisivo. Inclusive, como referência para originar a obra, foi utilizada a versão descrita em Dragon Ball Super. Durante o longa Dragon Ball Super: Broly, fomos mais uma vez introduzidos aos eventos que definiram a – quase completa – extinção dos Saiyajins.

Confira a arte logo abaixo:

Presente em sua cápsula, Goku encara Bardock – seu pai – enquanto o mesmo discute o potencial plano nefasto de Freeza.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder. Por outro lado, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. O vilão se trata de uma ameaça que pode acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

Por fim, você pode acompanhar o anime na íntegra através do Crunchyroll, no seu idioma original, com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies