Anime

Dragon Ball Super – Dragon Ball Heroes trará o retorno de um vilão inesperado

O anime de Dragon Ball Heroes está prestes a estrear, porém o jogo em que ele é baseado continua a receber atualizações a cada dia. O jogo de Dragon Ball Heroes é conhecido por unir e usar personagens de várias mídias diferentes da franquia Dragon Ball, e parece que mais um personagem de outra mídia se juntará ao seu elenco.

Recentemente, uma nova edição da revista V-Jump foi lançada no Japão, e ela trouxe novas informações sobre Dragon Ball Heroes.

Além de explicar um pouco sobre as habilidades de Fu, a revista também revelou que Demigra, do jogo Dragon Ball Xenoverse, fará parte do próximo arco do jogo, porém nenhum outro detalhe sobre sua aparição foi revelado até o momento.

Em Dragon Ball Xenoverse, Demigra planejava apagar toda a história para então reescrevê-la e se tornar o novo Deus do Tempo. O vilão era o líder da Dimensão dos Demônios, lar de outros vilões como Dabura, Mira, Towa e Fu. Demigra acaba sendo derrotado pela patrulha do tempo em Xenoverse e não havia retornado em nenhuma outra mídia da franquia Dragon Ball até agora.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade