Anime

Esse é o motivo pelo qual o Androide 17 virou um guarda florestal em Dragon Ball Super

No início do Torneio do Poder de Dragon Ball Super, o Androide 17 foi um dos guerreiros mais desacreditados a entrar para o Time do Universo 7. Porém conforme o Torneio foi avançando, o Nº 17 provou a todos que merecia estar na equipe e que a mais do que capaz de proteger seu Universo.

No fim, o Androide 17 foi o responsável por garantir a vitória do Universo 7, e recebeu o direito de fazer um pedido às Super Esferas do Dragão, além de ser nomeado o MVP do Torneio do Poder. Como vocês devem lembrar, o desejo do Androide foi o de reviver todos os outros Universos apagados, o que só prova ainda mais que o personagem está do lado dos heróis atualmente.

Entretanto, uma grande dúvida ainda paira sobre as ações do Androide 17: Porque ele se tornou um guarda florestal em Dragon Ball Super?

O motivo pelo qual o Androide 17 virou um Guarda Florestal em Dragon Ball Super

De acordo com uma entrevista de Akira Toriyama contida na edição colorida da Saga Cell em mangá, o Androide 17 acabou se tornando um Guarda Florestal após a derrota de Cell, e defende seu parque natural contra caçadores ilegais.

Toriyama também revelou que este é o trabalho perfeito para o Androide 17, que adora ficar sozinho e não gosta muito de cooperar com outros, porém ainda acabou se relacionando com pessoas em seu trabalho. Ele é casado com uma zoóloga, e teve um filho com ela, além de adotar outras duas crianças.

Apesar dos motivos supracitados já serem suficientes, pode ser que haja um terceiro motivo para o Androide ter decidido trabalhar como Guarda Florestal em Dragon Ball Super. Segundo uma teoria do usuário do Reddit Mkilbride, o real motivo do Androide 17 ter se tornado um Guarda Florestal é para homenagear seu falecido irmão, o Androide 16.

O Androide 16 era conhecido por seu amor pela natureza, e era visto com frequência observando pássaros durante Dragon Ball Z. Como os Nºs 16 e 17 possuíam um grande relacionamento, o Androide 17 pode ter decidido se tornar um Guarda Florestal para manter a natureza que seu irmão tanta amava segura, e homenageá-lo desta forma.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade