Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase do anime nesse final de semana, e agora os fãs estão oficialmente órfãos das aventuras de Goku e companhia, mas será que o anime volta? O anime deu essa resposta, e hoje vamos falar sobre ela.
Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado!
No episódio final de Dragon Ball Super, vimos a conclusão do combate épico entre Goku e Jiren, que acabou sendo derrotado graças à ajuda que o saiyajin ganhou de Freeza e do Androide 17 nos instantes finais do Torneio do Poder.
Com a vitória do Universo 7 e o desejo de reviver todos os universos participantes do Torneio do Poder, o anime efetivamente encerrou-se com aquele clássico final do “e viveram felizes para sempre”, e poderia muito bem ser o final de Dragon Ball Super mesmo, mas felizmente o narrador disse algumas palavras encorajantes sobre o futuro do anime de Dragon Ball Super.
“O treinamento sem fim para os limites deles continua. Talvez quando um novo e forte oponente aparecer, os dias de aventura de Goku e companhia comecem novamente. Até lá, esse é um adeus temporário. Todo mundo, vamos nos encontrar de novo”.
Com isso, ficam afastadas em 100% as possibilidades de Dragon Ball Super encerrar de vez, e como já havíamos adiantado aqui anteriormente, este é apenas um até logo, e não um adeus definitivo.
Dragon Ball Super ainda tem um filme a ser exibido em 14 de dezembro de 2018. O nosso palpite é que a volta do anime traga uma saga inspirada no filme, e parta daí para alguma outra novidade.
Até lá!