Anime

Dragon Ball Super 79 mostra que o lutador mais forte nem sempre é o melhor

O capítulo 79 de Dragon Ball Super continuou com a intensa luta do Gas contra Granola, e o capítulo deixa claro que nem sempre o lutador “mais forte do universo” é o melhor lutador daquele universo de forma geral.

Granola – Reprodução: Dragon Ball Super

Dragon Ball Super 79 mostra que o lutador mais forte nem sempre é o melhor

No arco nós vimos uma luta incrível do Goku e Vegeta contra Granola, que tinha desejado ser o lutador mais forte do universo. Mas as coisas mudaram quando Gas fez o mesmo desejo de se tornar o mais forte depois de Granola. Isso significava que ele de repente teve acesso a toda a força e poder, mas conforme o Capítulo 79 chega ao fim, a luta deles começa a mostrar que Granola está abrindo caminho na luta através de brechas e truques menores.

É o mesmo tipo de situação em que Goku e Vegeta se encontraram antes, pois eles usaram todos os tipos de truques para sobreviver e vencer lutas contra oponentes mais difíceis, e mostra que o título de “mais forte” realmente significa “mais forte agora”. Logo, por mais que Gas tenha desejado se tornar o mais forte do universo, isso não quer dizer que Granola com sabedoria não consiga ultrapassar ele, pois “o lutador mais forte” pode mudar caso outra pessoa se dedique mais.

Granola – Reprodução: Dragon Ball Super

Confira também:

O anime de Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Dragon Ball

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade