Dragon Ball Super começou o seu mais novo arco no mangá, e ele acabou de confirmar que o instinto superior de Goku não será a sua forma mais poderosa,, e que podemos esperar muito mais do futuro da franquia.
- Afinal, o que aconteceu com Bonyu, a única mulher membro das Forças Especiais Ginyu de Dragon Ball Z?
- Fã de Dragon Ball Super faz cosplay feminino do Super Saiyajin 3 do Goku e o resultado é impressionante
Antes de tudo, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.
Mangá de Dragon Ball Super revela que o instinto superior não será a forma mais poderosa de Goku
Após a batalha contra Moro, Goku e Vegeta voltaram a treinar no inicio do novo arco do mangá, que é chamado de “Granola o sobrevivente”. E em seu treino com o Whis, acontece um dialogo bem revelador sobre o instinto superior.
Whis revela que o instinto superior não é o objetivo final de Goku, e sim apenas o começo da sua jornada com os poderes divinos. Sendo o instinto superior apenas o ponto de partida de Goku para ele alcançar formas ainda mais poderosas em Dragon Ball Super.
Com o inicio desse novo arco, talvez possamos ver em breve quais seriam esses novos poderes supremos que Goku ainda pode alcançar.
Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.
Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.
Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.