Dragon Ball Super 65 mostra uma incrível luta entre dois usuários do Instinto Superior

O mangá de Dragon Ball Super 65 nos presenteou com uma incrível luta de 2 pessoas usando o instinto superior.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers do capitulo 65 do mangá de Dragon Ball Super. Se você ainda não leu o capitulo, corre la pra ler porque muita coisa boa aconteceu!

Moro ganhou o poder do instinto superior, tendo conseguido absorver o poder de Merus e incorporá-lo a si mesmo ao reconectar sua mão perdida. Com ele sendo capaz de usar o poder do falecido membro da Patrulha Galáctica, uma inédita batalha entre dois usuários do instinto superior começou entre Goku E Moro.

Embora a batalha entre dois instintos superiores em Dragon Ball Super 65 tenha durado apenas poucas páginas. Isso se deve ao fato de Moro não conseguir suportar o poder do instinto superior. Como ele nunca tinha treinado antes, ganhar esse poder instantaneamente fez com que o corpo dele não aguentasse e começasse a se expandir.

Com Goku achando que a batalha acabou, Moro puxa sua ultima carta na mangá e começa a se fundir com a própria terra! Agora para os próximos capítulos temos muita tensão e ansiedade sobre como Goku conseguirá vencer um vilão que está se fundindo com o próprio planeta.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por