Evento confirma que Dragon Ball Super retorna ainda em 2019

Dragon Ball Super realizou o sonho de uma legião de fãs e trouxe o retorno da franquia de Akira Toriyama entre 2015 e 2018.

Após o anime entrar em hiato, todo mundo ficou se perguntando se e quando o anime voltaria, e conforme os meses foram passando, novos indícios de que a partida de Goku e companhia era apenas um até logo e não um adeus acabaram surgindo.

Hoje, trazemos mais um indício de que, sim, Dragon Ball Super retorna ainda neste ano.

Agora no começo de abril, está sendo realizado um evento em Bolonha, o Licensing Trade Show. Nele, diversas companhias discutiram e apresentaram suas franquias para promover os próximos passos delas em 2019, e Dragon Ball Super esteve presente.

Segundo uma fonte francesa, uma apresentação a portas fechadas neste evento confirmou que Dragon Ball Super retorna ainda em 2019, mais especificamente em julho deste ano, coincidindo com o vazamento que tivemos no mês passado e que afirmava o mesmo.

Abaixo, você confere uma foto do evento do painel de Dragon Ball Super:

No momento, ainda não se sabe qual saga de Dragon Ball Super será a primeira do retorno, se teremos Dragon Ball Super: Broly sendo re-exibido e expandido na televisão ou se partiremos direto para a saga de Moro que está sendo trabalhada no mangá.

Ainda assim, é motivo para comemoração, não é mesmo?

Se tudo isso acabar se confirmando, faltam apenas três meses para o retorno de Dragon Ball Super.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.