Dragon Ball Super pode ter encerrado, mas isso não quer dizer que a franquia vai entrar de férias como aconteceu no passado. Além do mangá continuar a toda, há um filme planejado para o final do ano, além de um novo jogo que contará com um enredo original com contribuições de Akira Toriyama, e este jogo vai ganhar mais um personagem usuário de espadas, assim como Trunks do futuro o faz.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Como foi avistado pelo usuário do Twitter DBReduxTDC, o trailer de Dragon Ball Legends revela a silhueta de um personagem usando não uma, mas duas espadas.
Apesar das espadas não serem uma temática constante no anime, nós já vimos personagens usando elas, como Trunks do futuro, que usou uma espada para fazer picadinho de Freeza e em outras oportunidades.
Caso você ainda não tenha assistido ao trailer, ou queira avistar o personagem por você mesmo, basta dar o play no vídeo abaixo:
Caso você realmente não tenha visto o personagem no trailer, basta conferir abaixo a imagem dele:
Unique swordsman (hard to see). Not a typical DB design. I wonder if he & "red cloak" are the same guy? Very curious if Toriyama designed them, too.
Eager to play. Regretful the beta tests are Android only. Soon though. Expecting more info from V-Jump. 13 days or so till leaks. pic.twitter.com/B97kiHLWCL
— TDC (@TheDevilsCorpse) April 5, 2018
Dragon Ball Legends ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que o jogo chega no inverno desse ano tanto para iOS quanto para Android. Além disso, o game tem um beta previsto para os dias 13 a 16 de abril, onde 30 mil sortudos vão ter a oportunidade de jogar o game.
Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.
Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.