InícioAnimeDragon Ball já lançou um Spin-off Isekai e você provavelmente nunca ouviu...

Dragon Ball já lançou um Spin-off Isekai e você provavelmente nunca ouviu falar dele

PUBLICIDADE

Dragon Ball já lançou muitos Spin-offs variados, mas existiu um Isekai lançado alguns anos atrás e poucos fãs ouviram falar dessa obra.

PUBLICIDADE
Dragon Ball já lançou um Spin-off Isekai e você provavelmente nunca ouviu falar dele
Reprodução: Dragon Ball

Dragon Ball já lançou um Spin-off Isekai e você provavelmente nunca ouviu falar dele

Lançado em 2016 na Shonen Jump Plus da Shueisha , Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha foi escrito por Dragon Garow Lee, um popular criador de mangá de fãs que se tornou famoso por sua arte de Dragon Ball. A Shueisha escolheu Lee para criar este mangá porque o artista era bem conhecido por seu amor por Yamcha. O spinoff seria mais tarde encadernado em um volume em 2017, com a Viz Media lançando uma versão oficial em inglês em 2018.

PUBLICIDADE

Dragon Ball: That Time I Got Reincarnated as Yamcha segue um estudante do ensino médio sem nome que é um super fã de Dragon Ball. Quando ele morre caindo da escada um dia, o menino acaba reencarnado no universo Dragon Ball. No entanto, ele logo percebe que não é apenas uma pessoa aleatória; ele foi reencarnado no corpo do saco de pancadas da franquia, Yamcha.

A premissa deste mangá se destaca porque o menino é um super fã de Dragon Ball. Em outras palavras, ele sabe o que eventualmente acontece com Yamcha. Armado com algum conhecimento extra, o menino vai treinar com Mestre Kame, na esperança de construir seu poder e assim evitar sua morte. Esse plano realmente acaba funcionando; o garoto muda o destino de Yamcha, transformando todo esse mangá em um fascinante cenário hipotético com um enredo que diverge fortemente do mangá original de Dragon Ball, já que Yamcha experimenta arcos que ele geralmente não sobrevive para ver.

Além disso, um enredo único é revelado lentamente que usa habilmente o formato isekai para contar uma história que simplesmente não poderia ser feita no mangá original de Dragon Ball. Dito isso, ainda se encaixa perfeitamente no universo que os fãs adoram, tornando-o o equilíbrio perfeito entre novo conteúdo e um tributo amoroso.

Reprodução: Dragon Ball

Confira também:

Dragon Ball Super pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.