Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Super Dragon Ball Heroes revelou a história dos gêmeos malignos Oren e Kamin

No episódio 7 de Dragon Ball Heroes vimos o intenso combate entre os lutadores do Universo 6 e 7 contra os fugitivos do Planeta Prisão Oren e Kamin, dois androides gêmeos que revelaram algumas informações bem interessantes sobre o seu passado.

Em determinado momento da batalha os irmãos dizem que eles foram criados pela ciência dos Tsufurujin, uma antiga raça extremamente evoluída tecnologicamente que habitava o Planeta Planta, mas que foi praticamente extinta com a chega dos Saiyajins.

Eles ainda revelam que são a forma de vida artificial suprema e que possuem todos os dados de batalha dos guerreiros. Com medo desse imenso pode, os tsufurujins tentaram os destruir, mas como não conseguiram, os prenderam no Planeta Prisão.

Ainda durante luta vemos que Oren e Kamin possuem um poder bem similar ao de Baby, vilão apresentado em Dragon Ball GT. Os gêmeos têm a capacidade de se transformar em pequenas partículas, conseguindo controlar o corpo de qualquer guerreiro e é isso que eles fazem com Kale e Caulifla, forçando Vegeta, Hit e Trunks a lutarem contra as suas aliadas.

Como se isso já não fosse problema o suficiente, no meio da luta aparece Hearts, o líder dos os Guerreiros da Área Núcleo, que possui uma misteriosa arma chamada Universe Seed (Semente do Universo), que além de conseguir criar universos inteiros do zero, ainda possui a capacidade de matar deuses.

Mesmo não sendo uma obra canônica é bem interessante observar os conceitos que Dragon Ball Heroes está apresentando e como ele está ligando a sua história em Dragon Ball GT.

Este website utiliza cookies