Categorias: Anime

Dragon Ball Heroes oferece pistas sobre o verdadeiro desejo de Hearts

No episódio 15 de Dragon Ball Heroes tivemos Goku atingindo a forma completa do Instinto Superior e derrotando Kamioren, mas infelizmente as coisas para os guerreiros do Universo 7 acabaram ficando ainda mais complicada, já que a Semente do Universo finalmente foi carregada.

Após a derrota da fusão de Oren e Kamin, vemos a Semente do Universo sendo expelida, enquanto Hearts, líder dos Guerreiros da Área Núcleo, afirma que todo o poder foi condensado nesse artefato e começa a absorvê-lo. Enquanto diversos cubos de energia são formados, Zamasu diz que finalmente chegou a hora de Hearts tornar o seu desejo em realidade.

Desde o começo desse arco em Dragon Ball Heroes as motivações de Hearts nunca ficaram totalmente claras, mas essa fala de Zamasu pode ter oferecido algumas pistas. Isso porque se lembrarmos de Dragon Ball Super, Zamasu tinha como principal objetivo aniquilar toda a humanidade, já que ele considerava os humanos uma raça inferior e ignorante.

Levando em conta que o Zamasu do Heroes ainda possui esse mesmo objeto, o único motivo para ele se juntar ao grupo de Hearts seria justamente acabar com a humanidade. Mas talvez as ambições de Hearts sejam ainda maiores, pois já foi citado que a Semente do Universo possui o poder de derrotar Zen’oh, o deus dos doze universos.

Assim, podemos supor que talvez o grande desejo de Hearts que está alinhado com Zamasu é na verdade de destruir toda a hierarquia de divindades no mundo de Dragon Ball.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Este website utiliza cookies